Duas sentenças decretadas no Alvinegro explode na mesa do presidente Augusto Melo envolvendo o meia Rodrigo Garro e o técnico argentino
Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras, o clima nos bastidores parece não ter mais tanta animação, como aconteceu com a conquista do Paulistão.
O foco da comissão técnica em garantir o título do Campeonato Brasileiro teve um passo para trás na noite deste sábado, 12. Com um placar de 2 a 0 e a vitória do Verdão no Dérbi, duas saídas acabam sendo exigidas no Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Ramón
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no portal Bolavip, a torcida corintiana se revoltou com o técnico Ramón após a partida dos gigantes paulistas.
Embora não estivesse presente dentro de campo por cumprir suspensão após ser expulso na partida contra o Vasco, o argentino acabou sendo responsabilizado pela derrota da equipe. Com isso, sua demissão passa a ser novamente exigida pelos torcedores.
“Passou da hora da torcida começar a cobrar o Ramon Diaz“, “Vai tomar no c*, Ramon Diaz tem que sair fora”, “Fora Ramon Diaz”, “já pode pedir fora Ramon Diaz ou tá cedo?”, disse alguns torcedores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Félix Torres FORA e adeus de 2 reforços chegam voando no Corinthians e atinge em cheio Dorival Jr em 2025
“Não é jogador”: Giovanelli paralisa Jogo Aberto com expulsão decretada de reforço do Corinthians
Rasteira no Vasco: Augusto Melo libera PIX pra arrancar Carille de Pedrinho pra salvar o Corinthians em 2025
“Ramon Diaz é uma piada”, “Foraaaaaaaa Ramon Diaz“, “Manda embora o Ramon Diaz urgente”, “Fora Ramon Diaz vem logo Tite“, “Fora Ramón Diaz, fora Augusto Melo“, continuou a torcida.
“O Augusto Mello manda o Ramon Díaz embora“, “não tem mais nada que me faça defender ramón díaz”, “Eu já vou começar com Fora Ramon Diaz.“, “Culpa do Ramon Diaz! Time sem repertório, sem nada… só entram em campo e bom”, acrescentaram os fanáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, apesar do pedido e revolta da torcida quando a troca de técnico, Ramón Díaz segue no comando da equipe paulista.
Saída de Garro
Por sua vez, apesar de estar ausente da equipe por estar lesionado, o camisa 8 ainda segue sendo alvo de gigantes estrangeiros. Inclusive, um dos clubes que mais aparecem interessados no atleta trata-se do River Plate e o Boca Juniors, ambos da Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, apesar disso, o jogador não deve deixar o elenco paulista, visto que é um das principais peças do Corinthians.
Considerações finais
- Em resumo, após a derrota do Corinthians para o Palmeiras, a torcida volta a pedir a demissão de Ramón Díaz;
- Entretanto, o técnico prossegue no cargo;
- Por outro lado, Rodrigo Garro volta a ser alvo de times como o River Plate e Boca Juniors;
- Porém, não há informações sobre uma transferência.
Por fim, confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI
Quando o Corinthians volta a jogar?
O Corinthians retorna a campo no próximo dia 16, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o Fluminense no Neo Química Arena às 19h30 (Horário de Brasília).