São Paulo de Casares supera saída de James Rodríguez
A saída de James Rodríguez chamou a atenção, mas, o São Paulo de Casares e Carpini parece não ter sentido a saída. Senfo assim, até substituto na mira o clube já tem para o colombiano.
Primeiro, é importante destacar que de forma surpreendente, James rompeu com o São Paulo após não ter o espaço que gostaria. O rompimento foi de forma amigável entre as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem comentou a saída de James foi o próprio Carpini em entrevista em coletiva de imprensa conforme o GE: “Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha. Ele já tinha tido na seleção essa lesão. Começamos a cuidar dela para ele ter condições o quanto antes. Mas é um interesse do próprio atleta (sair). Não é mais um assunto meu.”.
Ele ainda ressaltou que ele saiu por interesse próprio: “Tecnicamente, o que ele representa e representou para o futebol a gente sabe. Seria até redundante da minha parte. Vamos entender os processos. Não foi uma decisão técnica, não foi uma decisão do clube. Foi uma decisão do próprio atleta“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE ELE SOBRE REPOSIÇÃO?
Se a torcida espera que o São Paulo feche com outro jogador, a perspectiva pode mudar com a fala de Carpini. Em entrevista, ele destacou que não há presa e que o elenco é forte para suprir: “Claro que começamos a criar alternativas para outros setores que entendemos que talvez precisemos buscar outra coisa, mas não tem pressa. Não que não tenha necessidade. Hoje, para estar no nosso grupo, a escolha tem de ser bem assertiva. Temos um grupo qualificado. Para suprir as perdas, tem de ser algo bem pensado. Temos discutido, mas com calma, buscando o máximo de informações, tentando evitar o erro. Estando dentro das possibilidades, podemos nos reforçar dentro desses setores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE