Vasco de Ramón Diaz tem presentes de Natal para a torcida
O Vasco da Gama surpreendeu nesse início de janela do mercado da bola. O time de Ramón Diaz quer chegar competitivo e por esse motivo, se lançou no mercado atrás das melhores opções do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de presente de Natal, o clube já tem três grandes reviravoltas. Se você é vascaíno, vai curtir saber o que o time Cruz-Maltino andou aprontando para reforçar o elenco para 2024.
RENOVAÇÃO DE ÍDOLO E ADEUS DE JOIA
Conforme informações do UOL, o Vasco acertou a renovação de contrato do zagueiro Maicon por um ano e também definiu que o atacante Alex Teixeira não permanecerá no clube a partir de 2024.
Um conquistou seu espaço após muita desconfiança. O outro não entregou o que se esperava e vai atrás de novos desafios na próxima temporada. Enquanto Maicon se tornou um dos pilares da equipe na campanha de recuperação vascaína que culminou na permanência na Série A, Alex nem espaço tinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E QUAL O REFORÇO DE PESO?
Preocupado em se reforçar dentro e fora de campo, conforme informações do G1, o Vasco contratou Rodrigo Pelaipe, que será uma espécie de supervisor de futebol. Basicamente, ele vai auxiliar Alexandre Mattos na montagem do elenco do vascaíno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a parceria é antiga, já que Rodrigo trabalhou com Alexandre Mattos no Athletico-PR como surpevisor de futebol. Ele também foi diretor financeiro da Ferroviária, além de ter estagiado no Corinthians e no Grêmio. Então experiência não vai faltar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que o Vasco quer um time agressivo em 2024. Se nessa temporada o clube lutou para não cair, a ideia é que no próximo ano, dispute por melhores colocações ou ganhe prêmio.