Surpreenda-se com demissão relâmpago de técnico que dá adeus em São Paulo nesta quinta (29), confirmada por jornal da Globo
E a Globo, uma das maiores emissoras de televisão do país, com milhões de telespectadores em todo o Brasil, pegou a todos de surpresa com uma demissão relâmpago de técnico esta semana, que chocou a todos os fãs de futebol.
As informações são do site oficial do “Ge”, o qual informou nesta quinta-feira (29), que o técnico João Vallim pediu demissão do Lemense, clube da série A3 do Campeonato Paulista, após uma derrota para o Itapirense por 3 x 2, jogando em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o Lemense emitiu uma nota, agradecendo o técnico Vallim e ressaltou a situação delicada do time, dizendo que “está se movimentando na busca de um novo comandante para a sequência da competição”, informou o time paulista.
Ainda segundo as informações, Vallim deixou o comando do Lemense na décima colocação da tabela, com 12 pontos, mas não acumulava vitórias há cinco jogos, o que pesou na decisão de deixar o clube, que na sua liderança obteve apenas 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.
Conforme foi informado, o clube paulista irá voltar aos campos no próximo sábado, às 17h, no Bruno Lazzarini, onde irá jogar contra o EC São Bernardo, que é o atual líder da série A3 do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o Lemense perde um grande nome no seu elenco, deixando os torcedores na expectativa de como irá se desenrolar o clube nos próximos jogos, no aguardo de um novo nome para ocupar a vaga.