Grêmio exige demissão de craque junto com Renato Gaúcho em 2025
Gustavo Qunteros é o novo técnico do Grêmio, e ele mal chegou e já pediu a contratação de dois grandes reforços para Alberto Guerra.
Tendo menos de um mês para o começo da temporada de 2025, o Imortal já está no mercado em busca de nomes para fortalecer o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, assim como Renato Gaúcho, um grande craque está de malas prontas para deixar o Grêmio em 2025.
Adeus Grêmio
De acordo com informações da ‘Rádio Imortal’, o volante Mila está de saída do Grêmio na temporada de 2025.
O meia de 21 anos de idade tem propostas da Chapecoense e do Criciúma. Precisando de rodagem em elencos profissionais, a direção do Grêmio está disposta a liberar o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que subiu ao profissional do Grêmio, Mila disputou apenas 9 partidas, e não conseguiu mostrar um bom desempenho.
Conclusão Final
Em suma, essa não deve ser a única saída do Grêmio, antes de contratar Quinteros, Alberto Guerra e sua direção haviam decretado a saída de Renato Gaúcho e de alguns jogadores, no qual não tiveram seus nomes revelados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Despedida de Quinteros do Veléz
Sendo assim, Gustavo Quinteros se despediu na última quarta (25) do Vélez Sarsfield, campeão argentino desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero informar, com muita tristeza e angústia, que não vou continuar na próxima temporada. Falaram muitas coisas que não estão certas. Esperei o término da temporada para me reunir com Fabián Berlanga e com Rick Alvarez. Estivemos dias 23 e 24 de dezembro reunidos para falar sobre o projeto esportivo, das necessidades da equipe, do clube. E neste sentido, o clube tem necessidades, tanto Fabián como Rick estão fazendo bem. Eu como treinador tenho objetivos profissionais a cumprir também. E a verdade é que depois desses dias não chegamos a um acordo para a continuidade”, se despediu.
“Estou muito tranquilo de ter feito um excelente trabalho com meu corpo técnico, os jogadores, estafe, toda gente que trabalha no clube. Chegamos a três finais, fomos campeões argentinos, classificamos para a Libertadores. E creio que fomos uma equipe que jogou a maior parte dos jogos da melhor maneira. Terminamos uma temporada maravilhosa colocando Vélez Sarsfield no lugar que deve estar, no mais alto e sendo campeão. Me dói porque gosto muito do clube, tanto eu como minha família. Espero que não seja um adeus e sim um até logo”, completou o pronunciamento.