A notícia caiu como uma bomba nos bastidores do timão e torcida celebra
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Contudo, a equipe paulista vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro e corre o sério risco de entrar na zona de rebaixamento, principalmente, ao avaliar os últimos resultados.
O time que se encontra ocupando a 14º colocação na Tabela do Brasileirão, entrou em campo nesta quinta-feira no Castelão, contra o time Fortaleza, a partida resultou na derrota do Timão com um placar de 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa derrota e de tantas outras que o clube vivencia, a equipe tem buscado novas mudanças internas para conseguir se reerguer novamente no mundo do futebol. É esperado que a reformulação na equipe inicie pelo treinador, cargo atualmente ocupado por Vanderlei Luxemburgo.
Segundo o portal Bolavip, nos últimos dias a direção do Corinthians tem estado em um período de preparação em direção a nova eleição para presidente, onde há dois candidatos que podem suprir a vaga, sendo eles Augusto Melo e André Negão.
Com isso, em detrimento de um novo presidente, há também especulações de um novo técnico para o Timão. Os candidatos citaram sua preferência para tornar-se técnico do time o antigo treinador da Seleção Brasileira e ídolo do Timão, Tite. Levando em consideração que o André Negão também trás como opção para o cargo o ex-técnico do Inter, Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora as duas opções sejam ótimas escolhas, a preferencia está em Tite, visto que o profissional do esporte possui uma proximidade com Andrés Sanchez, cujo o mesmo foi presidente do clube paulista entre 2011 e 2012.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 2M e nova casa em 2025: Corinthians despeja caminhão de dinheiro pra fechar com David Luiz, do Flamengo
● Vingança contra o Fluminense: Marcelo ressurge em novo gigante 1 mês após rasgar contrato de Bittencourt
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
E ainda que haja outras opções para substituir Luxemburgo, a prevalência do nome do ex-treinador da Seleção para ocupação do cargo continua, ou seja, sendo o Augusto Melo ou André Negão o novo presidente do Corinthians, a vaga será de Adenor Bacchi, popularmente conhecido por todos como Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite já foi técnico do Corinthians?
Tite foi técnico do Corinthians em três passagens, sendo a primeira em 2004, a segunda entre 2010 e 2013, e a terceira entre 2015 e 2016. Pelo clube paulista, ele conquistou dois Brasileirões, uma Libertadores, um Mundial, dois Paulistões e uma Recopa.