Grêmio e São Paulo tiveram bombas confirmadas logo no início da temporada 2024
O Brasil é popularmente conhecido como o país do futebol. Aliás, temos um dos campeonatos mais disputados do mundo, o Brasileirão. Dessa vez, por exemplo, falaremos de 2 bombas envolvendo o Grêmio e o São Paulo. Os clubes são dois gigantes da série A e com um enorme prestígio nacional.
De início, falaremos a respeito da situação do Grêmio. Isso porque logo no início do Brasileirão, a alta cúpula juntamente do Imortal e a comissão técnica do Grêmio avaliam uma venda de Carballo. Vale lembrar que a decisão começou a ser especulada nos bastidores após a contratação de outro reforço para a posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a chegada de Edenílson. Após passagem sem muito destaque no Atlético-MG, o jogador teve o nome aprovado por Renato Portaluppi e foi contratado pelo Grêmio, com vínculo válido até o fim de 2025. A chegada do craque pode fazer com que Carballo perca espaço no Imortal.
O craque está no Grêmio desde o começo da temporada passada, e tem vínculo válido até o fim de dezembro de 2026, com isso tem mais dois anos e meio de contrato com o clube gaúcho. A possível saída do jogador, vale dizer, abriria mais uma vaga para estrangeiros na equipe, ou seja, uma grande oportunidade.
Além disso, o São Paulo vive um grande impasse por conta de James Rodriguez. Isso porque o jogador ainda não sabe se fica ou se vai embora do Tricolor. O fato é que neste final de semana o jogador antecipou a sua ida para a Colômbia, onde a seleção do país iniciará sua preparação para a disputa da Copa América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem jogar desde 29 de abril, quando entrou nos minutos finais do clássico sem gols contra o Palmeiras, James Rodriguez viaja para o torneio sem saber se retornará ao futebol brasileiro. Apesar de ter contrato com o Tricolor até junho de 2025, já tem conversas para antecipar a sua saída no time paulista.
Qual o salário de James Rodríguez pelo São Paulo?
James Rodríguez ganha, por mês, mais de R$ 1 milhão. E sequer tem sido relacionado por Luis Zubeldía para as partidas. O São Paulo acredita que não é viável manter no elenco um jogador tão caro que não esteja sendo utilizado pela comissão técnica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE