Adeus inesperado na Raposa cai como bomba no colo de Ronaldo Fenômeno
O Cruzeiro está se consolidando como um clube de renome, especialmente desde que Ronaldo Fenômeno tornou-se proprietário da equipe. Como resultado, o time está conseguindo recuperar sua posição como um dos principais gigantes do futebol brasileiro.
Todavia, o que Ronaldo não esperava era o adeus inesperado de nome de peso que abandona a Raposa e aceita um caminhão de dinheiro da 77 pra ir pro Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, deixou o clube e firmou contrato com o Gigante da Colina.
O dirigente estava no Clube Celeste desde janeiro de 2022, ao qual contribuiu significativamente para o desenvolvimento da Raposa.
A chegada de Pedro Martins ao Vasco será para preencher a lacuna deixada por Alexandre Mattos, demitido do Cruz-maltino em março desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída do diretor, o Cruzeiro publicou em suas redes sociais o anúncio do adeus de Pedro e os agradecimentos pelo tempo de contribuição na equipe.
“O Cruzeiro informa que Pedro Martins aceitou convite para novo desafio profissional e não é mais o diretor de futebol da instituição. Agradecemos por todo o profissionalismo, dedicação e entusiasmo com os objetivos do clube, e aproveitamos ainda para desejar muito sucesso na sequência de sua trajetória.”, disse o perfil do time em uma publicação no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dudu, craque do Botafogo e Gabigol: Pedrinho BH usa milhões de Ronaldo por 3 reforços no Cruzeiro em 2025
● Pedrinho BH libera PIX por contratação de craque campeão da libertadores do Botafogo no Cruzeiro em 2025
● R$ 31M e Diniz em êxtase: Cruzeiro libera PIX pra arrancar estrela do Grêmio em 2025
Enquanto não há uma nova contratação para substituir Pedro Martins, o cargo de diretor de futebol será composto por Paulo André, que administrará de maneira interina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Pedro Martins do Cruzeiro?
Pedro Martins foi o diretor de futebol do Cruzeiro e que deixou o clube para contribuir com o Vasco, de acordo com o GE. Martins deixa a Raposa após quase 3 anos de contribuição no clube.