Fique por dentro de tudo do Serasa, que liberou um perdão com desconto inédito das dívidas, em apenas 3 passos online
E o famoso órgão do Serasa, a marca brasileira responsável pelas análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, pegou a todos de surpresa com um super desconto inédito das dívidas, em apenas 3 passos online que prometem dar adeus ao nome sujo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal oficial do Serasa, que informou que o órgão está quitando dívidas com 90% de desconto através do programa Serasa Limpa Nome, de forma rápida, segura, e sendo feito de modo 100% online.
Segundo as informações, o programa, que atualmente é a maior plataforma de negociação de dívidas no Brasil, está oferecendo a saída da inadimplência a milhões de brasileiros, bastando seguir apenas 3 simples passos online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo foi informado, primeiramente você deve acessar o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, e informar o seu CPF e senha, caso não tenha basta apenas criar uma nova conta, e em seguida concluir o login. Caso você tenha uma dívida atrasada pendente ou negativada, o aplicativo irá exibir na tela.
Em seguida, você deve clicar em “Ver oferta”, para conhecer as opções de pagamento disponíveis, escolher a melhor opção para o seu orçamento e a data de vencimento dos boletos bancários, podendo também emitir um boleto único e quitar a dívida à vista de uma vez só.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por último, basta apenas que você revise o acordo e clique na opção “Declaro que li e concordo com os termos e condições”, e o seu acordo de negociação já estará pronto, levando no máximo até cinco dias úteis para limpar seu nome sujo no Serasa.
Com isso, o Serasa mostra uma solução rápida e eficaz para que milhões de brasileiros possam se livrar de uma vez por todas das temidas dívidas pendentes e do nome sujo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas estão endividadas no Brasil?
Segundo informações do site “agenciabrasil.com”, o Instituto Locomotiva e MFM de Tecnologia aponta que oito em cada dez famílias brasileiras estão endividadas e um terço têm dívidas em atraso.