O adeus a cinco modelos da Chevrolet, entre eles o Cruze, deixou milhares de motoristas em choque com adeus
Numa mudança significativa no mercado automotivo, a Chevrolet anunciou o adeus a cinco modelos, entre eles o Cruze, deixando os motoristas arrasados com adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM
Parece que estamos nos despedindo de alguns carros que deixaram sua marca e conquistaram um cantinho especial nos corações dos motoristas. O AutoPapo compilou uma lista de despedida, e a notícia não é das mais animadoras para os fãs da Chevrolet e da Fiat.
Primeiro da lista, o Chevrolet Cruze Sport6. Era o último representante dos hatches médios, que foram perdendo espaço para os SUVs ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo um carrão, o Sport6 não conseguiu manter o ritmo de vendas e vai sair de cena.
Outro que está com os dias contados é o Chevrolet Spin. Ele é o último monovolume mais acessível do mercado, mas a próxima geração promete ser um crossover com pegada de SUV. Será que vai manter o sucesso?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Volkswagen Saveiro também entrou na lista. A Cabine Dupla é a única opção de duas portas no mercado brasileiro, mas o futuro dela é incerto, de acordo com o AutoPapo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Volkswagen está preparando uma nova picape maior, baseada no SUV Tarok, e a Saveiro pode ficar de fora dessa festa.
A Fiat Doblò é o último representante das multivans. O segmento nunca foi um estouro de vendas, mas o Doblò resistiu bravamente. Com a nova geração só na Europa, o Doblò pode dar adeus em breve.
Por fim, o Fiat Cronos está na berlinda. A versão Drive 1.3 GSR é a última a manter o câmbio automatizado de uma só embreagem no Brasil. Esse tipo de câmbio não é mais tão querido pelos consumidores, e a Fiat já está preparando um novo automático do tipo CVT.