O estabelecimento gigantesco e tradicional fechou às portas após anos de atividade
Em tempos onde a busca por qualidade se tornou cada vez mais constante, abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis. Isso porque muitas situações podem levar ao fim de um grande empreendimento, como é o caso de shoppings.
Os estabelecimentos comerciais gigantes, caíram no gosto do público de forma avassaladora e se tornaram o local ideal para quem deseja ir às compras. Todavia, o comércio virtual passou a roubar o espaço desses estabelecimentos e tem feito muitos deles fecharem às portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no desfecho dos grandes centros comerciais, um shopping tradicional do Brasil que deu adeus foi o PolloShop, situado no bairro Alto da XV, em Curitiba. Em 2020, segundo o portal ‘Band News FM’, ele comunicou o encerramento das atividades.
Na época, os lojistas da rede receberam 30 dias para fecharem suas lojas. Segundo os administradores, o shopping vinha enfrentando sérias dificuldades desde 2014, por conta do valor do aluguel, poucos clientes e crise econômica no país.

O PolloShop fechou às portas em 2020 (Foto: Divulgação/Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fechou as portas”: Globo confirma adeus de restaurante nº1 no RS e abala Porto Alegre em 2025
● O fechamento de restaurante n°1 de Campo Grande, MS, e a venda colossal para novo substituto em 2025
● Adeus: Rede n°1 de Campinas, SP, encerra as atividades após 45 anos, emite comunicado e devasta moradores
Vale enfatizar que, a administração do Shopping até tentou renegociar o valor do aluguel para não fechar às portas, todavia, não houve nenhum consenso.
“E agora com a crise estabelecida pelo surto da COVID-19, que determinou o fechamento dos shoppings e a suspensão dos pagamentos por parte dos lojistas, a administração do empreendimento ficou impossibilitada de arcar com o alto valor do aluguel do imóvel”, disse a administração do PolloShop, em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o empreendimento localizado em Curitiba possuía em suas dependências, nada menos que 220 lojas, sendo muito tradicional pela região. No total, o centro atuou por 25 anos.
Instalações do shopping- Foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE