Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim de uma era de serviço aclamado da famosa marca
Simplesmente o fim de um era de um serviço aclamado da Samsung acabou pegando muita gente de surpresa.
Antes de mais nada, para quem não sabe, a Samsung é uma empresa multinacional sul-coreana de eletrônicos com sede em Yeongtong-gu, Suwon na Coreia do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim, o substituto convocado às pressas e anúncio a clientes. As informações são do portal CanalTech.
De acordo com o que foi informado pela fonte no ano de 2020, sendo uma parte do acordo entre Microsoft e Samsung, a sul-coreana acabou incluindo o armazenamento online OneDrive.
Sendo assim, acabou resultando em um dos serviços afetados para os proprietários de aparelhos da linha Galaxy é o equivalente Samsung Cloud.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, as informações da época dão conta ainda de que o desligamento do serviço foi comunicado pela Samsung e segundo eles, na ocasião, os arquivos armazenados nele “serão eliminados”.
Vale salientar ainda que o fim do serviço aclamado dos servidores da Samsung Cloud foi marcado para acontecer no dia 30 de setembro de 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o comunicado que foi feito pela empresa, simplesmente a sincronização de informações como lista de contatos, agenda de compromissos e anotações continuaram a funcionar pelaSamsung Cloud.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Samsung?
Por meio do seu comunicado oficial, feito pelo seu site, a empresa disse que:
“A última etapa está agendada para 30 de junho de 2021, quando os serviços serão desligados de vez e quaisquer arquivos salvos serão excluídos definitivamente. Quem já é usuário do Samsung Cloud poderá continuar utilizando os serviços do jeito que estão até 31 de março de 2021. Isso tudo é para um primeiro grupo de usuários. Para a segunda leva, em que o Brasil está incluso, as datas são as seguintes: