Reviravolta e lançamento imperdível: Retorno triunfal de carro sucesso da Chevrolet após 27 anos decreta fim do famoso ONIX
A Chevrolet surpreendeu os entusiastas de carros com o anúncio do retorno triunfal de um ícone que deixou saudades desde sua última produção no Brasil, em 1996.
O novo lançamento da montadora de carros surge como resposta à quebra de expectativas relacionada ao Onix na China , um dos modelos mais populares da montadora no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em busca de renovar sua presença na China, onde as vendas do Onix Plus não alcançaram os resultados esperados, a Chevrolet aposta alto no Monza.
Com um preço competitivo de aproximadamente R$43 mil, o veículo promete conquistar o coração dos consumidores chineses e revitalizar a marca nesse importante mercado automotivo, decretando o fim do Onix na China com o lançamento fantástico.
Segundo o “Garagem 360”, o retorno do Monza é aguardado com grande expectativa pela Chevrolet. Além do preço acessível, a estratégia de marketing é destacada como atrativa, já que carrega o legado do grande sucesso do modelo no mercado.
O modelo, que trás semelhanças com o ONIX, foi produzido pela última vez no Brasil há 27 anos, está de volta com um preço de cerca de R$43 mil na China, onde será lançado. Até o momento, não existe previsão do Monza vir ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo sobre o novo Monza da Chevrolet
Visualmente, o Monza se assemelha ao Onix, mas com uma grade frontal em forma de “X” que remete ao design moderno da Blazer e do SUV Seeker, fabricados na China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interior é moderno, com duas telas de 10,25 polegadas, recursos como carregador por indução, bancos aquecidos e monitor de pontos cegos.
A Chevrolet aprendeu com os problemas do Onix e, para agradar os consumidores chineses, o Monza dispensa motores de três cilindros.
A versão básica conta com um motor quatro cilindros de 1.5, enquanto uma opção mais moderna apresenta um motor 1.3 turbo e tecnologia híbrida leve de 48V.
O retorno do Monza é visto como uma celebração do passado e um triunfo para a Chevrolet, prometendo conquistar o mercado com inovação, preço acessível e um legado duradouro.
Como a Chevrolet surgiu?
A Chevrolet foi fundada em 1911 por Louis Chevrolet, um piloto de corridas suíço-francês, e William C. Durant, um empresário americano que também foi um dos fundadores da General Motors (GM).
Inicialmente, a Chevrolet operava de forma independente. No entanto, em 1917, a Chevrolet foi incorporada à General Motors como uma divisão independente, com Durant mantendo a liderança.
A marca Chevrolet se destacou ao longo do tempo por produzir veículos acessíveis e confiáveis, alcançando popularidade significativa nos Estados Unidos e internacionalmente.
Atualmente, a Chevrolet introduziu vários modelos icônicos ao longo das décadas e continua a ser uma presença importante na indústria automotiva global.