Um jogador querido por Abel Ferreira pode estar próximo do adeus no Palmeiras, ainda neste ano de 2024
Os clubes, mesmo com a janela de transferência fechada, não param de analisar as oportunidades de mercado e ficam de olho principalmente nos principais adversários. O Palmeiras sempre está em evidência, por conta do protagonismo e seus atletas são os mais desejados.
Rony é o camisa 10 do time de Abel Ferreira, mas está longe do seu auge, inclusive perdeu a titularidade e a situação deve ficar ainda pior com a chegada de Felipe Anderson. Assim, o Grêmio estuda levar o atacante já no meio da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘BolaVip’, o clube de Renato Gaúcho tentará contar com Rony na próxima janela de transferência, mas para isso teria que arcar com uma multa rescisória milionária. O Palmeiras já deixou claro que não pretende reforçar seus adversários diretos.

Porém, não é só ele que pode estar de saída do Palmeiras. Isso porque, segundo o jornalista Diego Firmino, revelou que o clube aceita vender o meio-campista Gabriel Menino.
Adeus de multicampeão
Assim como Rony, Gabriel Menino esteve presente nas principais conquistas do Verdão nos últimos 5 anos. Inclusive foi muito importante em diversos momentos nesta era Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, também está no banco de reservas, como o atacante, e o clube não descarta que aceita negociar o atleta, caso chegue uma proposta satisfatória. Neste ano de 2024 atuou por 17 jogos e fez apenas 1 gol.
Vale lembrar que Gabriel Menino tem contrato com o Palmeiras até 2027, isso porque renovou o vínculo recentemente. Também é possível imaginar que não seja nada barato para tirar ele do time de Abel Ferreira, por conta da valorização que teve nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Gabriel Menino?
Apesar de já ter uma prateleira recheada de troféus e medalhas, Gabriel Menino ainda é um atleta muito jovem. Isso porque tem apenas 23 anos de idade e jogou a sua carreira inteira, até o momento, no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE