Solução para papada e queixo duplo sem necessidade de procedimento estético
Muitas pessoas precisam lidar com a famosa papada e ainda o queixo duplo. Geralmente elas podem aparecer com o avançar da idade, ou mesmo quando se é mais jovem. E se você não aguenta mais isso, hoje vamos expor como acabar com ela sem procedimento estético.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É claro que existem muitas iniciativas feitas em clínicas que resolvem o problema no rosto. Mas, costuma ser um pouco cato e nem todo mundo tem condições de manter. Pois bem, se você faz parte desse grupo que está sofrendo com papada e não pode arcar com o preço de um procedimento estético, vai gostar dessa dica.
Acredite, é possível se livrar da papada apenas fazendo três exercícios faciais. As informações são da influencer Patrícia Elias. Em um vídeo nas redes sociais, ela ensina como se livrar da pada e gordura no queixo em 3 passos. Ela destacou que para a execução, você precisará escolher um creme hidratante de sua preferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1 – EXERCÍCIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passar o creme hidratante, com suas duas mãos você vai apoiar na base do seu pescoço e vai segurar a sua pele. Em seguida vai levantar o pescoço e fazer um biquinho olhando para cima. É necessário fazer isso por 20 segundos e repetir 5 vezes.
2 – EXERCÍCIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo exercício, você vai girar o pescoço, elevar o lábio inferior e tenta subir um, relaxa, dois relaxa. Repetir o procedimento 10 vezes de um lado, 10 vezes do outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3 – EXERCÍCIO
A outra dica da influencer é com as mãos cerradas, você elevar o seu queixo, apoia-lo em uma mesa e você vai tentar abrir sua mandíbula inferior, 20 vezes.
O QUE CAUSA PAPADA?
Conforme informações do site Dr. Telma Giordani, são as causas possíveis para a papada, mas, em geral, ela tende a surgir em pessoas adultas, como uma consequência do envelhecimento ou devido ao sobrepeso. Em pessoas mais jovens, pode ser causada por predisposição genética ou como sintoma de doenças, como a tireoide aumentada, por exemplo.