O encerramento das atividades pegou a todos de surpresa e impactou
Em um mundo onde o fast-food se tornou a comida mais procurada pela população mundial, as redes de pizzaria tem sido bastante apreciadas no mercado e ganhado o queridismo do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, nem todas as empresas do ramo conseguem o sucesso desejado, como é o caso de uma famosa pizzaria. De forma surpreendente, a companhia tradicional e amada fechou as portas depois de anos de atividade e deixou clientes sem explicação.
O estabelecimento em questão se trata de uma unidade do Pizza Hut, localizada na Rua das Paineiras, em Americana, São Paulo. Depois de pouco mais de três anos de atividade, o estabelecimento baixou às portas de forma definitiva no último mês de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o estabelecimento foi inaugurada no fim de 2019, garantindo o título de loja mais renomada da rede norte-americana. Sobretudo, ela não conseguiu resistir aos desafios ao longo dos anos, principalmente os fortes impactos da pandemia.
Na época que foi inaugurada, a unidade do Pizza Hut possuía cerca de 17 funcionários. Mas, a pandemia da COVID-19 impôs muitas restrições para o setor de alimentação, paralisando o funcionamento dos estabelecimentos comerciais de forma presencial, como foi o caso desta vez.
Quem é a Pizza Hut?
Fundada no ano de 1958, nos EUA, a Pizza Hut nada mais é que a maior rede de pizzaria do mundo. Vale lembrar que a empresa possui unidades em 100 países e mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No total, a marca emprega mais de 250 mil funcionários. Diariamente, são mais de 4 milhões de consumidores atendidos em unidades da rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE