URGENTE

Já pode dar ADEUS: Plano de Saúde gigante confirma fim de serviço e se desfaz de 240 mil cliente em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Plano de Saúde - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo sobre o plano de saúde vital confirmando fim de serviço neste ano de 2024

Não há como negar que o cuidado com a saúde tem sido cada vez mais crucial. Dessa forma, os planos de saúde chegam como grandes auxiliadores nessa jornada, visto que oferecem um acompanhamento mais especializado e próximo dos pacientes.

E por falar nos convênios, é importante levar em consideração que mesmo o Brasil sendo um dos únicos países do mundo que oferta a saúde gratuita por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), há quem opte pelos convênios, visando uma maior agilidade e cuidado no atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, podemos contar com gigantes como a Unimed, Amil e muitas outras. Dessa vez, iremos tratar do 5º maior plano de saúde do Brasil confirmando o fim de serviço e se desfazendo de nada menos que 240 mil clientes.

A grande realidade é que, de acordo com o portal ‘Agência Brasil’, a Golden Cross bateu o martelo e suspendeu temporariamente os serviços desde o último dia (18) de junho de 2024. A medida se deu por uma reestruturação devido à nova parceria com a Amil.

Para quem não sabe, o convênio possui incríveis 240 mil clientes em seus planos médicos empresariais e, desde o mês de julho, eles passaram a ser atendidos pela Amil. As duas gigantes dos planos de saúde expuseram um comunicado em conjunto e que veio à tona no último dia (06) de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fundada em 1971, pelo doutor Milton Soldani Afonso, a Golden Cross é uma assistência médica consolidada no mercado com mais de 40 anos de história, com um amplo atendimento médico, equipe especializada, equipamentos completos e de alta performance.

“Nossos beneficiários podem ter certeza de que nosso propósito é assegurar o melhor cuidado médico, para todas as suas necessidades. Com alta qualidade e capilaridade geográfica”, relatou o presidente da Golden Cross, Franklin Padrão Junior.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Amil, passou a assumir mais de 240 mil clientes que, até então, não faziam parte do atendimento da empresa. Apesar de ser um número expressivo, ao longo de 2023, de acordo com o Agência Brasil, foram mais de 80 milhões de atendimentos concretizados pela gigante da saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Golden Cross (Foto: Reprodução / Internet) Internet)
Golden Cross passará por uma reestruturação nos próximos meses (Reprodução: Golden Cross/Divulgação)

“Para nós, é uma honra oferecer nossa rede credenciada para seus beneficiários”, disse o diretor da Amil, Renato Manso. A tendência é que após a reestruturação a Golden Cross retorne ao atendimento dos 240 mil clientes, como já era de costume.

Por fim, é importante ressaltar que, a suspensão foi temporária, e, por meio de pesquisa, foi possível notar que o site do plano de saúde segue ativo normalmente.

Como escolher o melhor plano de saúde?

Segundo informações do portal Serasa, um dos primeiros passos é levar em conta algumas questões que vão além do preço. É preciso avaliar também o plano que melhor se encaixa ao perfil do usuário e suas necessidades atuais, o que envolve, por exemplo:

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile