Marcelo Teixeira fecha negócio dos sonhos para a torcida do Santos
Para a alegria da torcida do Santos, um jogador que veio para ser craque, até caiu nas graças do clube, mas, não estava mais rendendo, deixou o Peixe. Graças a um negócio entre Marcelo Teixeira e gigante, esse nome está fora do clube.
Para quem acompanhou o ano caótico do ano Santos no ano passado, sabe que o clube teve que se reinventar após a queda para a segunda divisão do campeonato brasileiro. E grandes mudanças no elenco foram feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Teixeira mandou grandes nomes embora, assim como contratou outros. E a boa notícia da vez envolve a saída de Lucas Lima. Conforme informações da ESPN, o meio-campista de 33 anos foi emprestado ao Sport. O clube de Pernambuco também jogará a série B e ficará com o jogador até o final do ano.
Quem não acompanhou a novela, é preciso saber que Lucas Lima estava fora dos planos do técnico Fábio Carille e tinha um salário elevado. Dessa maneira, ele se tornou um dos nomes na lista de saídas. Mas, o Santos não estava conseguindo fazer negócio com ele até então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI LUCAS LIMA NO SANTOS?
Na temporada passada, Lucas Lima até que começou bem. Logo caiu nas graças da torcida e era titular absoluto. Mas, foi caindo de rendimento e terminou o Brasileirão no banco de reservas. Além disso, no Santos, em 2023, ele participou de 50 partidas, balançou as redes duas vezes e distribuiu dez passes para gol. E atualmente estava jogando separado da equipe, uma vez que o Peixe não queria ele e ainda não estava achando quem o quisesse adquirir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teixeira bate martelo e autoriza expulsão de craque de R$ 6M no Santos antes de 2025
● Teixeira faz anuncio sobre contratação de Gabigol no Santos em 2025 após adeus do craque no Flamengo
● Rasteira no Grêmio: Time do Brasileirão oferece caminhão de dinheiro ao Santos pra assinar com Soteldo HOJE(26)
Vale destacar que ele está de volta ao Santos após 11 anos, quando ele atuou também por empréstimo em 2013. Na ocasião, ele pertencia ao Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE