O São Paulo vive um verdadeiro dilema envolvendo o treinador
O São Paulo iniciou 2024 vivendo um verdadeiro drama. Apesar de possuir planos extraordinários para a temporada e estar tentando alinhar o elenco ao máximo, o Tricolor do Morumbi pode estar prestes a dar adeus uma de suas maiores estrelas.
Cotado para ser o novo treinador da Seleção Brasileira, o técnico foi procurado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e, avançou nas tratativas, segundo informações do portal Ge. Segundo a mesma fonte, ele deve comunicar ao elenco nesta segunda-feira (08) a decisão oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, Dorival Júnior sempre teve o sonho de treinar a Seleção e logo, ficou muito balançado com a oportunidade. Mesmo com a insegurança devido às disputas políticas na CBF, ele deve aceitar o convite para treinar o Brasil na próxima Copa do Mundo.
O treinador, atual campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo, virou alvo da Seleção após o atual presidente retornar ao comando da confederação. O primeiro ato dele foi entrar em contato com Julio Casares, presidente do Tricolor, e expressar seu desejo em contratar o técnico.
Quem será o substituto de Dorival no São Paulo?
Diante a situação, o clube paulista já iniciou o mapeamento do mercado em busca de substitutos para a estrela do clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a alta cúpula da equipe mostra total interesse em Vojvoda, atual treinador do Fortaleza.
O argentino possui contrato com o Leão até o final da temporada deste ano. Até o momento, não há conversas em andamento. O São Paulo não deseja perder Dorival Júnior, porém, entende que a Seleção Brasileira é um dos maiores alvos de qualquer treinador do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE