James Rodríguez disse onde quer jogar
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Entretanto, a equipe paulista vive ainda um verdadeiro impasse em relação à James Rodríguez. Isso porque o futuro do jogador é algo que divide opiniões, inclusive, até mesmo o Internacional teria demonstrado interesse em contratar o craque colombiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores do futebol deve saber que não é de hoje que James Rodríguez é cotado para deixar o São Paulo. No mês passado, segundo informações do Somos Fanáticos, o time e o jogador chegaram a negociar uma rescisão contratual, a qual acabou não avançando. Agora, mais uma vez, a possibilidade ganhou força.
Após o jogo da Colômbia contra a Espanha, James Rodríguez, que teve uma excelente atuação em campo, disse que sentia saudades de jogar a La Liga. “Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, porque não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?”, refletiu o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração teria revoltado os torcedores do São Paulo e teria jogado um balde de água fria no Internacional. Apesar das especulações, o jornalista Vagner Martins afirma que uma investida pelo atleta não deve acontecer. Ele chegou a ser cotado pela diretoria, mas chegaram a conclusão que jogador não tem condições de encarar o calendário do futebol brasileiro.
Quanto o Tricolor paga de salário ao jogador?
O contrato entre o São Paulo e o atleta vai até junho de 2025. O salário pago pelo clube bate em quase R$ 1 milhão por mês. A transferência não teve custos, já que James estava livre no mercado após deixar o Olympiacos, da Grécia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE