O dono do Clube Celeste dá chapéu em rivais e fecha com o melhor jogador do país
O ex-jogador e empresário, Ronaldo Fenômeno, é um dos símbolos de sucesso do Cruzeiro, que vem se destacando por lapidar verdadeiras joias do mundo da bola. Inclusive, com o objetivo de possuir sucesso dentro de campo, o dono da Raposa fechou com um dos melhores jogadores do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas por Jorge Nicola, em seu canal do Youtube, o jornalista divulgou uma informação que parece não agradar rivais como o São Paulo e o Internacional.
Acontece que, segundo Nicola, o Clube Celeste decidiu de vez a renovação de contratado com o lateral-esquerdo Marlon. O jogador que é bastante observado por gigantes da Série A, estava em negociações com a diretoria cruzeirense. O atleta possui vínculo com o time até o fim de 2024 e exigia um aumento salarial para permanecer no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marlon pedia ao Cruzeiro 100% do seu salário, ou seja, o dobro do que ele ganha. O lateral entendia que o seu montante mensal estava abaixo da média, comparado com outros laterais.
Nesse sentido, gestão do clube inicialmente lançou a proposta de aumento de 10%, mas foram recusadas. Em seguida ouve uma contra oferta de 20%. Conforme divulgado por Jorge Nicola, no inicio dessa semana o Cruzeiro “praticamente selou acordo com Marlon”.
“Está bem perto. Quase tudo alinhado. A questão salarial foi resolvida e o tempo de contrato está sendo debatida, além de cláusulas pequenas que não devem impedir o acordo.”, disse uma fonte cruzeirense a Jorge Nicola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Marlon foi contratado na temporada de 2023, sem muitas expectativas pelo Cruzeiro, mas que acabou surpreendendo e se tornando o melhor lateral do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Cruzeiro foi fundado?
Tido como um dos maiores do Brasil, o time que possui uma trajetória regada de sucesso foi fundado no dia 2 de janeiro de 1921, por desportistas da colônia italiana de Belo Horizonte, com o nome de Società Sportiva Palestra Itália.