DEMISSÃO!

ADEUS: Técnico da Seleção Brasileira não resiste e confirma demissão imediata

Técnico da Seleção Brasileira não resiste e confirma demissão imediata - Foto: Internet

Técnico da Seleção Brasileira não resiste e confirma demissão imediata - Foto: Internet

O técnico aclamado da Seleção Brasileira teve a demissão confirmada de forma surpreendente após desentendimentos; confira os detalhes

O esporte é marcado por altos e baixos em todas as modalidades. O futebol, por exemplo, é uma das categorias mais acompanhadas e queridinhas por todos. Aliás, a Seleção Brasileira tem protagonizado momentos de muita emoção nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, além do futebol, outras categorias também chamam atenção, como é o caso do Vôlei. A modalidade, vale dizer, possui grandes atletas de renome em território nacional, inclusive, o treinador.

Demissão de técnico da Seleção Brasileira

E por falar no vôlei, uma notícia bombástica foi confirmada nos últimos dias. Ocorre que, o treinador da Seleção pegou todo mundo de surpresa ao pedir demissão de forma imediata nesta semana, de acordo com o time de especialistas em esporte do TV FOCO, após uma matéria da CNN Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de José Roberto Guimarães, multicampeão e um dos maiores nomes do esporte nacional. Em suma, o astro conhecido com Zé Roberto, anunciou que não comanda mais o THY, da Turquia, onde estava desde 2023.

Zé Roberto, técnico da Seleção de Vôlei – Foto: Internet

Desentendimentos

De acordo com o portal Web Vôlei, a causa da demissão do técnico da Seleção Brasileira seria um descontentamento de parte do elenco com ele.

No início da temporada 2024/2025, era esperado que Neriman Ozsoy, veterana do time, assumisse a função de capitã. Porém, o THY nomeou Busra Kilicli como a detentora da braçadeira.

Exclusividade total

Assim, agora o treinador de 70 anos de idade, terá tempo exclusivo para a Seleção Brasileira de vôlei feminina. Recentemente, aliás, nos Jogos Olímpicos de Paris, as meninas do Brasil conquistaram a medalha de bronze ao vencerem a Turquia na disputa do terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM!

Em suma, essa foi uma das tantas medalhas que Zé Roberto conquistou pelo selecionado canarinho ao longo da carreira à beira da quadra, tanto treinando as mulheres quanto os homens.

Considerações finais

O que aconteceu com José Roberto Guimarães?

Atual treinador da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, Zé Roberto Guimarães pediu demissão do THY, time da Turquia.

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile