Notícia nada boa chega para inúmeros clientes do McDonald’s
No ano de 1979, o McDonald’s abriu a sua primeira unidade no Brasil. Desde então, a rede de fast-food caiu na graça do público e tornou-se uma das favoritas.
Só no Brasil, a marca possuí mais de 1.000 pontos. No entanto, na última quarta-feira, 04, uma notícia sobre o adeus vital envolvendo a rede pegou o público de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o metrô de São Paulo anunciou a desapropriação do McDonald’s mais antigo de Guarulhos.
A unidade está localizada no cruzamento das avenidas Tiradentes e Paulo Faccini desde a década dos anos 90.
De acordo com informações do portal Guarulhos Web, a medida faz parte do projeto de construção da estação Bosque Maia da Linha 19-Celeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto da Linha 19-Celeste são um dos projetos do Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
O decreto 68.552, publicado em 22 de maio, definiu os terrenos para a implantação de cinco estações no município, além de poços de ventilação e saídas de emergência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estação Bosque Maia estará no local dos imóveis do McDonald’s, posto Shell, agência do Santander e outros estabelecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estatal metroviária recebeu ordem para buscar a desapropriação amigável, ou se necessário, judicial, de diversos imóveis.
DECRETO DE TARCÍSIO
Como havíamos mencionado, a Linha-19 Celeste é um dos projetos do Governador Tarcísio de Freitas.
A Linha 19-Celeste conectará a região central de São Paulo a Guarulhos, passando por áreas importantes como a Zona Norte da capital, Shopping Internacional e Vila Augusta.
Além disso, a linha integrará com as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô.
QUANTAS UNIDADES O MCDONALD’S TEM NO BRASIL?
Como havíamos mencionado, o McDonald’s possuí mais de 1.000 pontos espalhados pelo território brasileiro.
De acordo com o site oficial da marca, no Brasil são cerca de 1.020 restaurantes, mais de 75 McCafés e 2.010 desert centers.
A empresa, além de estar diariamente com os brasileiros é fundamental para a economia, uma vez que emprega mais de 50 mil pessoas.