Se surpreenda ao saber que o WhatsApp confirma 2 mudanças cruciais e fim dos números de celulares cai como bomba
E o famoso aplicativo de mensagens, o WhatsApp, querido por milhões de usuários em todo o mundo, anunciou duas alterações bombásticas na sua plataforma que irão mudar de vez como as pessoas utilizam o serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “olhardigital.com”, o qual informou no dia 18 de junho de 2023, que o aplicativo do WhatsApp iria passar a funcionar sem que a pessoa precise de um número ou linha móvel para o funcionamento, de modo semelhante aos apps do Instagram e Messenger, sem a necessidade de ter o número do contato de outra pessoa para realizar uma chamada.
Segundo as informações, com a mudança, os usuários podem se comunicar entre si por meio de um nome único, como se fosse um “@”, semelhante ao que é utilizado pelo Instagram e Messenger, e quando alguém quiser ligar para você, basta buscar pelo seu nome de usuário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o WhatsApp também lançou uma atualização para o aplicativo beta no iOS que introduz a escolha de compartilhamento de tela em videochamadas.
A opção da nova atualização do aplicativo está disponível na versão 23.12.0.74 no WhatsApp Beta para iOS, sendo uma solução parecida com o de outros apps, como os do Messenger e Telegram, que contam com a opção de compartilhar a tela nas ligações de vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas mudanças caem como bomba aos usuários e prometem mudar de vez o modo como as pessoas se comunicam entre si pelo aplicativo de mensagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os países que mais usam o aplicativo de mensagens?
De acordo com dados do “folhadesaopaulo” o Brasil é o país que mais utiliza o aplicativo. Mesmo não tendo o maior número de usuários do aplicativo, é o que mais envia mensagens de áudio no planeta, quatro vezes mais do que qualquer um, e tem a maior quantidade de usuários que enviam mensagens de texto e de conversas que desaparecem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE