Noticiário da emissora, com William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada, fez pequena homenagem ao artista
William Bonner deu uma notícia triste aos fãs de música clássica no Jornal Nacional desta quinta-feira, dia 9, na Globo. Ao vivo, o apresentador repercutiu a morte do icônico Burt Bacharach.
Em um dos blocos, o noticiário do horário nobre fez uma pequena homenagem ao veterano músico. Alguns dos sucessos dele, junto com os prêmios, foram mencionados ao público da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Sonia Abrão confirma projetos de Geraldo Luís na Globo e no SBT em virada histórica
Segundo as informações de William Bonner, o estrangeiro faleceu de causas naturais. “Morreu, nos Estados Unidos, aos 94 anos, o compositor, maestro e produtor musical, Burt Bacharach. Ele compôs mais de 500 canções e criou clássicos”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, a notícia já havia sido divulgada pela revista norte-americana Variety. Ao longo da carreira, o famoso esteve em várias trilhas sonoras de sucesso, como no filme ‘Arthur, o Milionário Sedutor’, nos anos 80. Ele ganhou três Oscars e seis Grammys.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
+ SBT se vinga da Globo, convoca estrela da emissora e promete bombar programa nas noites de sábado