O ator Cauã Reymond está no elenco da novela Troia, substituta de Dias Felizes, a partir do final de 2019. A novela estava cotada para entrar no ar logo após a exibição de O Sétimo Guardião, mas o autor optou pela mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora da RedeTV, Dani Albuquerque sofre apuros em programa e pede por socorro
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por conta do adiamento, a direção da emissora preferiu aumentar mais dois episódios da série Ilha de Ferro, que passou de oito para dez.
+ Saiba quais são as chances parciais de cada participante vencer a décima temporada de A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso só foi possível por conta da liberação de Cauã, que vive o protagonista da história. Ilha de Ferro já está com a sua segunda temporada sendo gravada nos Estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
+ Programa da Sabrina perde mais uma vez para o SBT por ampla vantagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHAY SERÁ IRMÃO DE CAUÃ
Chay Suede vai se consolidando cada vez mais como uma das principais estrelas jovens da Globo. No ar em Segundo Sol, o ator de 26 anos, já está reservado para mais uma novela do horário nobre da emissora.
Suede aceitou o convite do diretor José Luiz Villamarim para integrar o elenco de Troia, folhetim que está na fila para a faixa das 21h. O ator terá papel de destaque na trama da estreante Manuela Dias, que sofreu alteração na data de estreia e foi adiada.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Chay será irmão de Cauã Reymond na trama e ainda se envolverá com a personagem da atriz Alice Wegmann. Além deles, Taís Araújo também foi escalada para o folhetim.