O Tá no Ar: a TV na TV recriou a Vila do Chaves e Marcelo Adnet fez uma sátira do presidente Jair Bolsonaro numa paródia levada ao ar no episódio nesta terça-feira (15). Criador da abertura do seriado mexicano exibida pelo SBT, Mário Lúcio de Freitas aprovou.
+ Assumiu? Anitta aparece protagonizando momento íntimo com Ronan Souza
“Realmente, fiquei muito surpreso. É muito importante para nós, autores, termos um trabalho de 30 anos sendo lembrado e prestigiado pela maior emissora do país. Ficamos muito contentes com isso”, disse Mário Lúcio em conversa com o jornalista Paulo Pacheco, do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A abertura de Chaves da paródia exibida no Tá no Ar diz o seguinte: “Aí vem a ‘Vila Militar do Chaves’, todos atentos no tocante ao ‘taokei’, aí vem a ‘Vila Militar do Chaves’, se não gostar eu também mando te prender! Isso, isso, isso daí”.
+ Após assumirem namoro, Rodrigo Simas e Agatha Moreira surgem em momento íntimo coladinhos
Na sátira do Tá no Ar, o humorista zoou Bolsonaro dizendo que era o novo dono da Vila do Chaves. “É isso daí! Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa ‘cuestão’”, falou o personagem de Marcelo Adnet, que ainda chamou Seu Madruga de vagabundo (confira o vídeo abaixo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE