Crime absurdo de estupro em festa da família é registrado em Minas Gerais
E uma verdadeira tragédia ocorreu durante uma festa de família em Minas Gerais. O que tinha tudo para ser uma bela comemoração, acabou com um crime imperdoável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, uma adolescente de apenas 14 anos de idade acabou sendo estuprada e vocês saberão de todos os detalhes agora.
De acordo com informações do portal Correio de Minas, o crime ocorreu em Unaí, região Noroeste de Minas Gerais, no último domingo (5). De forma trágica, a jovem, que terá sua identidade preservada, foi estuprada durante uma confraternização de família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu no estado de Minas Gerais?
Segundo as informações que foram divulgadas, o suspeito do crime, um homem de 31 anos, e foi preso. Segundo o que consta no boletim de ocorrência, por volta de 17h, policiais encontraram a jovem em uma rua do bairro Cidade Nova.
Na ocasião, a menina de apenas 14 anos de idade estava completamente abalada e aos prantos. Ao ser abordada pelos agentes, a adolescente contou que estava em uma festa da família, quando decidiu usar o banheiro dos fundos da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, segundo o que foi relatado, o suspeito, que é morador da casa, a ameaçou com uma arma, uma pistola calibre 9mm, e logo em seguida já a puxou a garota para o quarto.
Após ameaçar a jovem de morte, segundo o que foi dito, ele teria tirado as roupas dela e a estuprado. Durante o crime, conforme a PM, o autor tampou a boca da jovem, para que ela não gritasse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações ainda dão conta de que, após abusar da menina, o homem a ameaçou outra vez, para que assim, ela não contasse a ninguém sobre o crime que teria sofrido.
Após isso, a mãe da menina entrou no quarto e a viu naquelas condições. Contudo, ela não sabia o que tinha ocorrido, assim, teria brigado com a filha, enquanto o suspeito do crime fugiu.
O homem foi entrado em outra casa. Segundo a PM, ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu, e foi preciso uso de força física para prendê-lo.
A salientar, além da pistola que usou para ameaçar a menina, também foi encontrada uma espingarda calibre 12, além de 31 munições calibre 12 e 16 munições calibre 9mm.
O suspeito foi levado para a delegacia, enquanto a adolescente foi conduzida para o hospital municipal de Unaí.