A Band confirmou na última segunda-feira (24) a estreia de um novo telejornal que será exibido na faixa vespertina sob comando da jornalista Adriana Araújo
Após sua saída conturbada da Record, parece que agora Adriana Araújo está sendo tratada como a maior estrela na Band. A nova casa da jornalista afirmou que ela terá seu próprio telejornal.
Segundo o site TV Pop, a ex-âncora do Jornal da Record está envolvida no desenvolvimento do jornalístico, que será levado ao ar na hora do almoço a partir de março. Ou seja, ela a nova atração jornalística entrará entre os programas esportivos de Renata Fan e Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto”, disse a apresentadora, em comunicado divulgado pela emissora no anúncio de sua contratação.
Além do telejornal, que já está tendo pilotos gravados, Adriana Araújo terá destaque na cobertura das eleições e também terá projetos no BandNews TV e na BandNews FM, ainda segundo informações do TV Pop.
Vale lembrar que a primeira aparição da jornalista, na emissora dos Saad, foi no programa Canal Livre transmitido no último dia 9. Ao lado dos jornalistas Eduardo Oinegue e Fernando Mitre, ela entrevistou o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República João Doria (PSDB).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANA ARAÚJO CONTRA RECORD
Recentemente, Adriana Araújo ganhou um processo que movia contra a Record.
Após 15 anos na emissora,a comunicadora decidiu pedir as contas e processar a empresa. Ainda não se sabe ao certo o que motivou a saída dela, mas existem vários rumores de que a Record teria demitido Adrina Araújo por ela ir contra ao atual presidente, Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
A jornalista, estava na emissora desde 2006, e queria o reconhecimento de seus vínculos trabalhistas e alegou ter sido vítima de discriminação e injustiças pela parte da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Justiça enxergou fraude trabalhista no modelo em que a jornalista foi contratada e decidiu atender aos pedidos da ex-titular do Jornal da Record.
Ela, no entanto, terá que pagar diversos impostos atrasados nos últimos anos, já que a contratação por Pessoa Jurídica também culminava com valores menores de recolhimento mensal.