Adriana Araújo foi alvo de escândalo na Record e negou saída
Sempre discreta quando o assunto diz respeito a sua vida profissional, Adriana Araújo se viu envolvida em uma grande polêmica nestes últimos dias. Acontece que a jornalista teve sua saída anunciada da Record e resolveu se pronunciar sobre a informação que havia sido vinculada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Camargo radicaliza no visual, muda completamente e não agrada em casa: “Elas não gostaram”
O colunista Flávio Ricco, do portal R7, anunciou que ela estava com um pé na CNN. Porém, Adriana Araújo não gostou nenhum pouco da informação e veio a público negar tudo: “Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flávio Ricco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nãoo tenho qualquer negociação aberta com a empresa CNN. A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade, eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás”, disparou Adriana Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
A jornalista da Record ainda continuou com seu pronunciamento: “Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentário que levamos ao ar é resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO E AFASTAMENTO
Vale lembrar que no ano passado Adriana Araújo se viu envolvida em um grande escândalo nos bastidores da Record. Ela se posicionou contra o governo de Jair Bolsonaro, que recebe o apoio incondicional da emissora, e foi punida ao ser arrancada da bancada do principal jornal do canal.