Adriana Araújo coloca governo contra parede e exige transparência na divulgação dos dados sobre o novo coronavírus no Brasil
Adriana Araújo, apresentadora do Jornal da Record, resolveu demonstrar insatisfação na divulgação de informações sobre a covid-19 no Brasil. A jornalista usou seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (04) e apontou descaso pelo Ministério da Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Bolsonaro vive briga interminável com ex de Bolsonaro e barraco é armado; saiba o motivo
Na rede social, a âncora do JR pediu mais transparência por parte do governo. “Covid-19: 1473 mortes em 24 horas. Em plena pandemia, é preciso transparência com os números. É uma questão de saúde pública”, declarou.
Além disso, ela disse que o descaso na apresentação das informações não é de hoje. “Pelo segundo dia seguido os dados da pandemia não saíram a tempo do jornal”, iniciou. Em seguida, ela acrescentou que é um dado relevante e todos devem saber do que está acontecendo no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo demonstrou ainda sua revolta em não poder divulgar os números atualizados, pois foram revelados somente após às 22h00 horas. “Com funcionária da notícia, eu me sinto antes de tudo, na obrigação de vir aqui e dizer que eu sei, que está todo mundo cansado”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
O desabafo não parou por aí. “Mas agora, saber da realidade da situação que a gente enfrenta, é muito importante para cada um de nós se proteja ao máximo… Para tomar decisões no cotidiano, principalmente nas cidades que já estão retomando as atividades econômicas”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo o recado completo de Adriana Araújo:
Jornalista teria sido retirada do telejornal e forçada a tirar férias
A âncora do JR virou assunto nas últimas semanas após uma crise de choro que teve nos bastidores do Jornal da Record. Segundo informações de bastidores, a jornalista discordou da decisão da emissora.
A situação teria ocorrido após a Record derrubar uma reportagem sobre a crise enfrentada em Manaus, onde corpos de vítimas do Covid-19 foram armazenados em caminhões frigoríficos. Por conta disso, Adriana Araújo teve que tirar férias imediatamente após uma conversa com a diretoria, o que estava fora do planejamento.