Adriana Araújo volta a se posicionar após ser afastada do Jornal da Record e manda recado direto
A jornalista Adriana Araújo viu seu mundo ficar ao avesso após ir ‘contra’ a condução de Jair Bolsonaro (Sem Partido) no governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já foi informado, a apresentadora do Jornal da Record foi afastada da bancada do programa. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do UOL, a decisão foi tomada devido ao posicionamento político de Adriana Araújo, que não estaria aceitando todas as medidas tomadas diretamente de Brasília.
Inconformada com a situação nos bastidores da Record e seguindo a sua intuição jornalística de compromisso com a verdade, Adriana Araújo deixou a banca do telejornal aos prantos. Depois, ela ainda chegou a pedir uma licença e tem aproveitado esse tempo longe da Record para fazer uma série de reflexões nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa sexta-feira, 05 de junho, em meio a toda a polêmica, por exemplo, Adriana Araújo resolveu se manifestar. Utilizando sua rede social, a jornalista optou por compartilhar uma imagem que foi divulgada originalmente no Instagram do ator Igor Rickli, contratado também da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Geisy Arruda usa maiô atoladinho, abusa da peça cavada e virilha é totalmente exposta: “liberdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem divulgada, há a frase: “Quem se posiciona na luz e no amor é parte da solução”. Nos comentários do post feito por Igor, Adriana Araújo comentou: “Adorei”. Como não bastasse, ela ainda divulgou em seu perfil oficial no Stories, citando que viu o registro na conta do ator.
Jornalista bate no governo
Na rede social, a âncora do JR pediu mais transparência por parte do governo. “Covid-19: 1473 mortes em 24 horas. Em plena pandemia, é preciso transparência com os números. É uma questão de saúde pública”, declarou Adriana Araújo.
Além disso, ela disse que o descaso na apresentação das informações não é de hoje. “Pelo segundo dia seguido os dados da pandemia não saíram a tempo do jornal”, iniciou. Em seguida, Adriana Araújo acrescentou que é um dado relevante e todos devem saber do que está acontecendo no país.
Adriana Araújo demonstrou ainda sua revolta em não poder divulgar os números atualizados, pois foram revelados somente após às 22h00 horas. “Com funcionária da notícia, eu me sinto antes de tudo, na obrigação de vir aqui e dizer que eu sei, que está todo mundo cansado”, falou.