Adriana Araújo, após ser retirada de jornal e mandar indireta na lata, tem desfecho definido na Record: “Coitada”
09/07/2020 às 21h30
Adriana Araújo voltou aos trabalhos após tempo afastada
A situação da jornalista Adriana Araújo está se normalizando dentro da Record após ela ser retirada às pressas da bancada do Jornal da Record, principal telejornal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 09 de julho, Adriana Araújo usou suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores que está retornando ao batente na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa mostrou os bastidores dos seus trabalhos e revelou ter voltado à reportagem após ter sido tirada da bancada.
Na legenda do registro, a apresentadora da emissora de Edir Macedo escreveu: “Cenas dos próximos capítulos..”, disse ela, que completou com as hashtag ‘no batente’ e ‘bom dia’. Adriana Araújo voltará ao ar no próximo dia 23 de julho e estará no Repórter Record Investigação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”
Não demorou muito e a publicação recebeu uma enxurrada de comentários. “Você saiu mesmo do jornal?”, perguntou uma seguidora. “Coitada”, disse uma, referindo-se ao novo rumo da jornalista na emissora. Confira:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Apresentadora deixou bancada de jornal e mandou indireta
Em recente publicação, a jornalista falou sobre a sua saída da banca do Jornal da Record após afastamento às pressas e surpreendeu os seus fãs. “Despedidas são importantes para a gente fechar um ciclo bem e começar outro com boas energias”, Adriana Araújo começou dizendo.
A jornalista disse que está sentindo a necessidade de fechar um ciclo e começar novas fases na vida. ” Tem gente que fala ‘foi tirada, foi rebaixada’ e eu, de verdade, não enxergo assim . Isso já aconteceu em várias vezes da minha trajetória na TV”, relembrou ela, que ficou por 14 anos no “Jornal da Record”.
“Eu nunca vou achar que ser repórter é rebaixamento, porque para mim essa é a essência da profissão do jornalista. E pela minha alma de repórter, exatamente por ela, que eu enxergo o fim de um ciclo, como apresentadora do ‘Jornal da Record’, e o começo de um novo caminho . O que a gente precisa ter é a clareza do caminho”, argumentou Adriana.