A apresentadora, que ficou durante anos como âncora do maior telejornal da Record, mudou completamente os ares de sua carreira
Adriana Araújo, que esteve durante mais de uma década há frente do ‘Jornal da Record’, mudou completamente os rumos de sua carreira na emissora dos bispos, assumindo um novo desafio, voltado à apuração de casos mais profundos e deixando o as notícias do cotidiano de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta de sua ida ao ‘Repórter Record Investigação’, a apresentadora acabou tendo sua vida amplamente especulada por inúmeros telespectadores, que chegaram até mesmo a comentar sobre ela ter sido humilhada e rebaixada na emissora, já que deixou o maior telejornal do canal.
Em entrevista ao UOL, Adriana Araújo abriu o jogo, falou sobre a nova fase de sua carreira e foi bem direta quanto à qualquer clima tenso nos bastidores de sua antiga redação. Sempre sincera e sem medo de expor o que pensa, ela acabou sanando inúmeras dúvidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jornalismo é debate, discussão sobre a abordagem de cada pauta, é natural que surjam divergências; não se concorda com tudo sempre. Mas a Record compreendeu plenamente meu desejo de buscar outros caminhos e me ofereceu a oportunidade de trabalhar com uma das equipes mais premiadas da tv brasileira que é a equipe do ‘Repórter Record Investigação’. É uma honra e uma grande responsabilidade. Vou me dedicar ao máximo”, revelou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
DESAFIOS NO NOVO PROJETO
Ainda ao site em questão, Adriana Araújo revelou sobre como havia sido sua preparação antes de toda a estréia.De acordo com a jornalista, ela decidiu que iria fazer a primeira reportagem do projeto, se reconectando com a época em que ainda trabalhava incansavelmente na profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para que eu possa atuar como âncora do ‘Repórter Record Investigação’ e também como repórter, me propus a fazer a primeira matéria antes da estreia. Depois que o programa começa, com gravações semanais em estúdio, fica difícil viajar. Foram 8 dias intensos de captação, comendo marmita fria de mandioca e batata doce no sertão, mas valeu a pena”, revelou a apresentadora.