Adriana Araújo, após ser tirada sem despedida de jornal, estreia no Repórter Record e é aclamada: “Orgulho”
23/07/2020 às 23h50
Adriana Araújo, após ser tirada da apresentação do Jornal da Record, estreia no Repórter Record Investigação
Nesta quinta-feira (23), aconteceu a estreia da nova temporada do Repórter Record Investigação, com apresentação de Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro programa abordou o caso de um serial killer que já matou 28 crianças no Maranhão. A jornalista fez questão de fazer a primeira matéria antes da estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, vários internautas elogiaram o início de Adriana no comando do jornalístico. “RRI foi uma estréia incrível, ótima matéria, equipe espetacular. Tenho que parabenizar todos”, escreveu um seguidor.
“O defeito desse programa é quando acaba. Investigação que nos prende até o final”, disse mais um. Veja mais algumas reações:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fica provado, dado o dia de hoje que, @AdrianaAraujo_ pode fazer o que quiser, porquê o que lhe for proposto será bem feito. Essa mulher passa credibilidade, confiança e respeito ao telespectador.
Parabéns Adriana Araújo! #RRI pic.twitter.com/XdEdvuKbXW
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
— DEH VLOG em 🏠 (@dehvlogoficial) July 24, 2020
Que orgulho dessa equipe do #RRI Impecáveis!
— euodan #BlackIsKing (@euodan) July 24, 2020
REPORTAGEM FORTE, IMPACTANTE, TRISTE, REVOLTANTE, MAS ACIMA DE TUDO, HUMANA!
UMA EQUIPE INCRÍVEL, LIDERADA PELA INCRÍVEL ADRIANA ARAÚJO!
VCS SÃO SENSACIONAIS!
SUCESSO
E RECEBA TODO O MEU CARINHO E ADMIRAÇÃO, @AdrianaAraujo_! #RRI #RepórterRecordInvestigação— Jorge Victor Soares 🇾🇪 (@JorgeVictorSoa2) July 24, 2020
JORNALISTA FALA SOBRE SAÍDA POLÊMICA DO JR
Em entrevista ao portal UOL, a jornalista falou sobre sua saída do JR. Ela negou qualquer “climão” com sua saída repentina do telejornal, não havendo sequer despedida.
“Jornalismo é debate, discussão sobre a abordagem de cada pauta, é natural que surjam divergências; não se concorda com tudo sempre”, enfatizou.
Adriana disse que a emissora entendeu seu desejo de buscar outros caminhos. “Me ofereceu a oportunidade de trabalhar com uma das equipes mais premiadas da TV brasileira que é a equipe do ‘Repórter Record Investigação’. É uma honra e uma grande responsabilidade. Vou me dedicar ao máximo”, apontou.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.