Adriana Araújo, após ser tirada da apresentação do Jornal da Record, estreia no Repórter Record Investigação
Nesta quinta-feira (23), aconteceu a estreia da nova temporada do Repórter Record Investigação, com apresentação de Adriana Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro programa abordou o caso de um serial killer que já matou 28 crianças no Maranhão. A jornalista fez questão de fazer a primeira matéria antes da estreia.
Nas redes sociais, vários internautas elogiaram o início de Adriana no comando do jornalístico. “RRI foi uma estréia incrível, ótima matéria, equipe espetacular. Tenho que parabenizar todos”, escreveu um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O defeito desse programa é quando acaba. Investigação que nos prende até o final”, disse mais um. Veja mais algumas reações:
Fica provado, dado o dia de hoje que, @AdrianaAraujo_ pode fazer o que quiser, porquê o que lhe for proposto será bem feito. Essa mulher passa credibilidade, confiança e respeito ao telespectador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Parabéns Adriana Araújo! #RRI pic.twitter.com/XdEdvuKbXW
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— DEH VLOG em 🏠 (@dehvlogoficial) July 24, 2020
Que orgulho dessa equipe do #RRI Impecáveis!
— euodan #BlackIsKing (@euodan) July 24, 2020
REPORTAGEM FORTE, IMPACTANTE, TRISTE, REVOLTANTE, MAS ACIMA DE TUDO, HUMANA!
UMA EQUIPE INCRÍVEL, LIDERADA PELA INCRÍVEL ADRIANA ARAÚJO!
VCS SÃO SENSACIONAIS!
SUCESSO
E RECEBA TODO O MEU CARINHO E ADMIRAÇÃO, @AdrianaAraujo_! #RRI #RepórterRecordInvestigação— Jorge Victor Soares 🇾🇪 (@JorgeVictorSoa2) July 24, 2020
JORNALISTA FALA SOBRE SAÍDA POLÊMICA DO JR
Em entrevista ao portal UOL, a jornalista falou sobre sua saída do JR. Ela negou qualquer “climão” com sua saída repentina do telejornal, não havendo sequer despedida.
“Jornalismo é debate, discussão sobre a abordagem de cada pauta, é natural que surjam divergências; não se concorda com tudo sempre”, enfatizou.
Adriana disse que a emissora entendeu seu desejo de buscar outros caminhos. “Me ofereceu a oportunidade de trabalhar com uma das equipes mais premiadas da TV brasileira que é a equipe do ‘Repórter Record Investigação’. É uma honra e uma grande responsabilidade. Vou me dedicar ao máximo”, apontou.