A jornalista usou sua página nas redes sociais para um reflexão sobre sua carreira
Adriana Araújo usou sua redes sociais na última semana para fazer um longo desabafo, recentemente, a contratada da Record passou por período conturbado na emissora paulista e esteve a beira de ser demitida.
A jornalista surgiu em seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma reflexão sobre o dia internacional da mulher com o seus fãs. No seu textão, Adriana Araújo destacou que não é muito de postar fotos na praia e em seus momentos de descontração, mas que quer se livrar desse preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou uma mulher de quase 49 anos e tenho muito orgulho dessa jornada. E de quem sou e de tudo que ainda posso ser. E quero cada vez mais ser livre de preconceitos que às vezes aceitamos como se fosse algo normal”, iniciou a contratada da Record.
“Quase nunca posto fotos assim na praia por medo de ser criticada, mal interpretada. Como se uma foto de maiô pudesse tirar a credibilidade de alguém. Quero me livrar dessas amarras, de todas as caixinhas que tentam nos colocar.”, disparou Adriana em outro trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARRANCADA DE JORNAL
Pra quem não sabe, não faz muito tempo que jornalista lançou um livro sob o selo da Globo Livros e aproveitou para agradecer o carinho dos leitores que elogiaram a sua obra. A iniciativa veio após ela ser retirada da bancada do Jornal da Record.
Para quem não sabe, na época, a apresentadora acabou sendo punida pela alta cúpula da Record devido ao seu comportamento e críticas ao governo de Jair Bolsonaro (Sem partido).
Após dar a volta por cima, em seu perfil oficial no Instagram, Adriana Araújo deu detalhes sobre a venda bombástica de seu livro, Sou a Mãe Dela, e comemorou o sucesso após o esgotamento dos exemplares.