Adriana Araújo anunciou novo trabalho na Record depois de ser escorraçada e tirada contra a sua vontade do principal jornal da emissora
Uma das jornalistas mais respeitadas da televisão brasileira, Adriana Araújo está passando por um processo de transição atualmente na Record, emissora onde trabalha há quase duas décadas. Ela, vale recordar, foi chutada e escorraçada do principal telejornal da emissora após criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
A emissora decidiu que Adriana Araújo ganhará uma nova atração na casa, o Repórter Record. Trata-se de um programa que já existe na emissora há alguns anos, mas que será reformulado para abrigar a jornalista renomada. Embora tenha demonstrado tristeza nas redes sociais com a perda do jornal, a profissional parece estar animada com a nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um programa novo para mim, nos moldes do que já fiz no ‘Domingo Espetacular’, mas com a proposta de documentário”, comentou ela, que também irá participar a elaboração e produção de matérias, ao jornalista Flávio Ricco.A jornalista, inclusive, demonstrou estar honrada com o convite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
“Vou me juntar à equipe mais premiada do jornalismo da RecordTV. Profissionais que me respeitam muito. É uma honra entrar para o time”, comentou a profissional, que já teve experiência com reportagem em outros momentos na emissora de Edir Macedo, especialmente no Domingo Espetacular.
Grandes desafios
Adriana Araújo, na Record, foi responsável por matérias marcantes para a emissora, incluindo os plantões mais impactantes do canal. Foi também ela que anunciou a chegada de Xuxa na emissora e que ficou responsável por dar a triste notícia de que Gugu Liberato, contratado da casa, havia morrido.