A âncora recebeu diagnóstico e precisou deixar o noticiário
Pouco mais de um mês depois de estrear na Band com o Boa Tarde São Paulo, nesta terça-feira (24), Adriana Araújo deixou o noticiário e precisou ser substituída às pressas por Thaís Dias, após fazer uma descoberta antes de ir ao ar.
Mas, calma! A saída da titular do vespertino é provisória e ela deve voltar muito em breve. Acontece, que Adriana Araújo testou positivo para a Covid-19 e os médicos decretaram que ela deveria ficar isolada até seu exame dar negativo. No entanto, de acordo com a substituta, ela se recupera bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no meio do Boa Tarde São Paulo, Taís paralisou a programação da Band para justificar o motivo da ausência da colega. “Olha, eu quero só dar uma justificativa. A Adriana testou positivo para a Covid, passa bem, segue acompanhada em casa, descansando, volta assim que os médicos autorizarem“, confirmou a profissional.
SINCERA!
Quando estava prestes a completar 1 mês no ar, Adriana Araújo disse o que esperava da sua audiência e foi bem sincera em relação ao formato que apresenta na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com site RD1, a âncora refletiu sobre a forte concorrência da Globo e da Record e ainda deu um recado sobre o novo Boa Tarde São Paulo.
“Sou tranquila quanto a esta suposta ‘briga'[por audiência]. Na verdade, vejo da seguinte forma: estou chegando na tela da Band, 2h da tarde, com um produto que é 100% jornalismo, notícia, apuração bem feita e repórteres ao vivo para deixar nosso público bem informado no começo da tarde. Quem se interessar por esse produto, estamos na área. É só chegar”, disse Adriana deixando um recado para audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE