A âncora passou o bastão do noticiário provisoriamente e recebeu recado do seu substituto
Os telespectadores do Boa Tarde São Paulo foram surpreendidos pela ausência de Adriana Araújo na edição do noticiário que foi ao ar nesta quarta-feira (20). O jornalista Luiz Megale foi convocado para substitui-la na Band e deixou um recado à titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! A âncora, que estreou na emissora dos Saad há poucos meses, só saiu provisoriamente para fazer uma viagem no meio da semana e deve voltar em breve.
Depois de dar os destaques do dia, o substituto confirmou o motivo da ausência da titular. “A nossa Adriana Araújo vai tirar esses três dias de folga, volta na segunda-feira. Adri, obrigado pelo convite, um beijo, boa viagem pra você, e a gente vai tocando com os principais destaques desta quarta-feira”, disparou Luiz Megale.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não conhece, o comandante interino do Boa Tarde São Paulo é responsável por ancorar o “Café com Jornal”, da Band, além de integrar o noticiário “90 minutos”, da estação de rádio dos Saad.
ROMÂNTICA!
Nas redes sociais, a própria Adriana Araújo avisou que ficaria de fora do ar, e a viagem será por um motivo para lá de especial: o amor.
Com uma selfie nos estúdios do Boa Tarde São Paulo, ela confirmou: “Pausa estratégica! Tô indo ali celebrar o amor e deixo o #BoaTardeSP em ótimas mãos. @luizmegale estará com vocês o restante da semana. Segunda tô de volta. Bjs. @bandsp”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Recentemente, a âncora levou a melhor na justiça em ação trabalhista contra a Record. A empresa de Edir Macedo foi condenada a assinar a carteira da jornalista, que entre 2006 e 2021 trabalhou por contrato.
De acordo com o Notícias da TV, a Justiça determinou que houve “fraude trabalhista” por parte do canal paulista e por isso terá que pagar R$ 50 mil por compensações à ex-funcionária.