A âncora está fora do ar provisoriamente e colega da emissora a substituiu
Pelo segundo dia consecutivo, nesta sexta-feira (17), Adriana Araújo não compareceu ao Boa Tarde São Paulo e foi substituída por Douglas Santucci, que abriu o noticiário da Band falando sobre uma creche que foi completamente destruída após um vazamento de gás.
Mas, calma! A ausência da titular deve ter sido motivada pelo feriadão de Corpus Christi, e é bem provável que ela volte ao batente já na próxima segunda-feira (20). Enquanto ela descansa, seu colega da emissora toca o barco no vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Santucci abriu o Boa Tarde São Paulo com imagens arrasadoras: “A gente começa com essa imagem impressionante, uma creche totalmente destruída em São Bernardo do Campo, o que causou foi um vazamento de gás”, iniciou o substituto de Adriana Araújo.
Para quem não viu, o local ficou completamente em ruínas depois de explodir. Como se isso não bastasse, prédios vizinhos também foram danificados após o acidente.
ANUNCIOU MORTE ANTES DE SAIR DE FOLGA
Em seu último dia antes do feriadão prolongado, na quarta-feira (15), Adriana Araújo interrompeu Os Donos da Bola de Neto para confirmar a morte de Dom Phillips e Bruno.
Para quem não sabe, os dois viajaram à região norte do pais e foram dados como desaparecidos por nada menos que 11 dias. A polícia conseguiu deter os suspeitos do crime e eles acabaram confessando que mataram os dois, após se sentirem ameaçados ao verem o jornalista britânico tirando fotos da pesca ilegal que praticavam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Assim que Neto convocou Adriana Araújo, ela deu a informação com exclusividade: “O destaque é uma notícia urgente que acaba ser confirmada, segundo o jornalista da Band, Valteno de Oliveira, dois suspeitos de terem assassinado o jornalista britânico e também o indigenista Bruno Araújo, confessaram o crime”, iniciou a âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE