Urgente

Adriana Araújo se vinga da Record, destrói emissora com contrato e tem ida a Band anunciada: “Nova estrela”

05/08/2021 às 10h08

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Adriana Araújo (Reprodução)

Apresentadora está perto de assinar contrato com a Band, diz jornalista

Adriana Araújo viu sua carreira profissional decolar durante seu trabalho dentro da Record. Com muita carisma, ela tornou-se um dos principais destaques da emissora, porém, se despediu do canal em março, após 15 anos no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Focada em continuar sua carreira, a apresentadora procurou emprego nas emissoras rivais. Acontece que de acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, a jornalista tem conversado com a Band e tem grandes chances de se tornar a nova estrela do Grupo Bandeirantes.

IDA PARA A BAND É ANUNCIADA

Internamente, os funcionários da emissora apostam que o contrato com Adriana Araújo deve acontecer nos próximos dias, ainda segundo Flávio Ricco. Por outro lado, ainda não se sabe em qual programa a jornalista apresentaria no canal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que a Band é especialista em fazer um grande mix entre os profissionais, como é o caso de Ana Paula Padrão, que atua no “Masterchef”, um reality culinário. Ou seja, há uma grande possibilidade de Adriana Araújo não comandar um telejornal.

Vale lembrar que a apresentadora comandou o “Jornal da Record” por 14 anos. Em março a jornalista recebeu a notícia de sua saída de uma forma desagradável. O motivo? O atual presidente da república Jair Bolsonaro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAÍDA CONTURBADA DA APRESENTADORA NA RECORD

Acontece que Adriana Araújo não gostou nada do presidente ter retardado a divulgação das mortes para que estes não fossem contemplados pelos telejornais. Dessa forma, ela peitou a alta cúpula do canal de Edir Macedo.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não demorou muito para que as opiniões diversas atingissem os poderosos da Record, desde então, a apresentadora causou grande intriga na emissora e chegou a chorar nos bastidores.

Ela foi imediatamente tirada da “ancoragem” do telejornal e passou a comandar o “Repórter Record” em um horário considerado ingrato e escondido na grade da programação. Além disso, a apresentadora não teve a possibilidade de se despedir de seus telespectadores.

Adriana Araújo recebe carinho de colegas da Record (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo durante seu comando na Record (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.