Apresentadora está perto de assinar contrato com a Band, diz jornalista
Adriana Araújo viu sua carreira profissional decolar durante seu trabalho dentro da Record. Com muita carisma, ela tornou-se um dos principais destaques da emissora, porém, se despediu do canal em março, após 15 anos no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Focada em continuar sua carreira, a apresentadora procurou emprego nas emissoras rivais. Acontece que de acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, a jornalista tem conversado com a Band e tem grandes chances de se tornar a nova estrela do Grupo Bandeirantes.
IDA PARA A BAND É ANUNCIADA
Internamente, os funcionários da emissora apostam que o contrato com Adriana Araújo deve acontecer nos próximos dias, ainda segundo Flávio Ricco. Por outro lado, ainda não se sabe em qual programa a jornalista apresentaria no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a Band é especialista em fazer um grande mix entre os profissionais, como é o caso de Ana Paula Padrão, que atua no “Masterchef”, um reality culinário. Ou seja, há uma grande possibilidade de Adriana Araújo não comandar um telejornal.
Vale lembrar que a apresentadora comandou o “Jornal da Record” por 14 anos. Em março a jornalista recebeu a notícia de sua saída de uma forma desagradável. O motivo? O atual presidente da república Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA CONTURBADA DA APRESENTADORA NA RECORD
Acontece que Adriana Araújo não gostou nada do presidente ter retardado a divulgação das mortes para que estes não fossem contemplados pelos telejornais. Dessa forma, ela peitou a alta cúpula do canal de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Não demorou muito para que as opiniões diversas atingissem os poderosos da Record, desde então, a apresentadora causou grande intriga na emissora e chegou a chorar nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi imediatamente tirada da “ancoragem” do telejornal e passou a comandar o “Repórter Record” em um horário considerado ingrato e escondido na grade da programação. Além disso, a apresentadora não teve a possibilidade de se despedir de seus telespectadores.