Adriana Araújo está passando por tensão na Record e tem tudo exposto
Adriana Araújo está enfrentando uma fase difícil na Record. A apresentadora do principal telejornal da casa está tendo problemas internos sérios e agora um alerta dos bastidores foi revelado.
Como sabemos, recentemente ela foi forçada a sair do Jornal da Record para ficar uns dias de folga, porém, Adriana Araújo foi tirada por conta de opiniões contrárias as da emissora e isso culminou em uma tensão interna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um período fora, ela voltou a apresentar o jornal e deu a entender que estava tudo bem novamente, porém, a história não é bem assim. Conforme informações do Notícias da TV, Adriana Araújo, desde que voltou, travou uma guerra interna para fazer um jornalismo decente, invés do atual que está apenas sendo usado para agradar o presidente Jair Bolsonaro.
O culpado de toda a crise interna é Edir Macedo, o qual pediu aos seus profissionais que suavizasse a cobertura a respeito do Covid-19. Com isso, críticas ao Governo estão proibidas, ao passo que na Globo a emissora não tem poupado expor a verdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Adriana Araújo não está contente com toda a situação e ela representa o que boa parte da equipe está passando nesse momento de pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRARIOU A RECORD
Diferente do que é obrigada a manifestar ao vivo no Jornal da Record, em suas redes sociais Adriana Araújo está seguindo seu profissionalismo e pediu recentemente maior transparência do Governo sobre os dados do Covid-19. Em conversa com internautas elas garantiu que confia nos dados expostos e exigiu mais ação por parte do Governo de Bolsonaro. Contrariada por uns, ela não deixou de conversar e explicar seu ponto de vista.
Vale lembrar que em Abril ela chegou a ter uma crise de choro depois de ser obrigada a sair da sua tradicional bancada. Acredita-se até em uma futura saída para a CNN.