A jornalista Adriana Araújo surpreendeu ao falar sobre a polêmica envolvendo seu afastamento do Jornal da Record recentemente
Uma das jornalistas mais conceituadas da televisão brasileira e maior nome feminino da Record, Adriana Araújo estaria passando por um momento bastante complicado em sua vida pessoal. De acordo com o jornalista Fávio Ricco, inclusive, ela se afastou do Jornal da Record por causa de divergências com o canal.
É que a Record teria ordenado que seu jornalismo estivesse completamente alinhado ao que pensa o governo do presidente Jair Bolsonaro, o que teria causado uma divergência entre Ariana Araújo e a direção da emissora. Indisposta a ser uma jornalista parcial, ela teria pedido para se afastar e deixado a bancada do JR chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thiago Martins é flagrado em momento íntimo na sacada e imagens viralizam
Por causa disso, muitos blogs e sites sobre celebridades publicaram uma foto de Adriana Araújo feita no ano de 2015 em que ela aparece aos prantos. Em seu perfil no Instagram neste sábado, a jornalista não negou as notícias sobre seu afastamento do JR, mas criticou o uso indevido da imagem para tratar do tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às vezes me sinto feita de aço, outras vezes de areia. Sou força e garra e risos uma boa parte do tempo. Mas também sou lágrimas. Essas da foto são lágrimas de 2015, um choro de mãe ao relembrar um momento traumático na minha jornada em busca de um tratamento médico para a minha filha, já concluído com sucesso”, escreveu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista prosseguiu:
“Essa semana essa imagem foi usada pra falar de outro assunto sem qualquer conexão com esse momento. Não deturpem o meu choro, por favor. Sou resultado de muitas vitórias e alegrias mas também das lágrimas no meu caminho. Isso nos faz humanos, capazes de nos desfazer e refazer. É nisso que tenho pensado nessa parada estratégica pra refletir. As lágrimas de hoje reservo a mim”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE