Adriana Araújo, após ser chutada do Jornal da Record, é direcionada na emissora e tem reviravolta “Confirmado”
09/07/2020 às 15h13
Após ser retirada bruscamente do “Jornal da Record”, Adriana Araújo passará a comandar outro programa da emissora
Adriana Araújo, jornalista conhecida por comandar o “Jornal da Record” por mais de uma década, está com um novo desafio profissional na emissora. Após ser retirada da apresentação do jornalístico, Adriana busca novos caminhos dentro da Record e foi confirmada como a nova apresentadora do Repórter Record Investigação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa é conhecido por apresentar problemas de interesse social sobre as injustiças que acontecem no Brasil e no mundo e estreará uma nova temporada na próxima quinta-feira, dia 23 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confirmado! ✨Com apresentação de @AdrianaAraujo_, a nova temporada do #RepórterRecordInvestigação estreia no dia 23 de julho, às 22h30, na #RecordTV. pic.twitter.com/WPtX2Mzczp
— Record TV Comunicação (@RecordTV_press) July 9, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O CASO
Após fazer críticas diretas à falta de transparência na divulgação dos dados da pandemia do novo coronavírus pelo governo brasileiro, Adriana Araújo foi tirada de uma hora para outra do comando do “Jornal da Record”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
Devido a saída brusca e inesperada, Adriana teve que voltar à redação em outro momento para dar adeus aos colegas e teve que se despedir do público que a acompanha no jornal pelas redes sociais através de um vídeo: “Despedidas são importantes pra gente fechar um ciclo bem e começar outro com boa energia, né? E estou passando aqui pra isso.”.
O principal motivo apontado pela ida de Adriana Araújo para outra programa da emissora se deve ao fato da Record, uma clara apoiadora do governo, não ter gostado nada da crítica que a jornalista fez ao governo durante o jornal.