A âncora derrubou transmissão após sofrer problema técnico
Há exatas duas semanas no ar na Band, nesta sexta-feira (22), Adriana Araújo passou por um problema técnico no Boa Tarde São Paulo e precisou se virar nos 30 para contorná-lo, derrubando a imagem da repórter que não estava escutando nada.
A âncora estava mostrava como os paulistas estavam aproveitando o feriadão na capital e Olívia, a repórter, surgiu em link no Boa Tarde São Paulo diretamente do Villa Lobos para mostrar o parque cheio em meio ao dia de sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, desde a hora que Adriana Araújo introduzia a pauta da moça, ela já aparecia no telão reclamando dos fones de ouvido. Achando que tudo ia se consertar, a âncora tentou passar a bola para a repórter, mas, sem sucesso.
Vendo que seguiria ignorada por Olívia estar sem áudio, ela derrubou a imagem. “Bom, nesse momento a gente têm dificuldade de ter contato com a Olívia, daqui a pouquinho a gente tenta novamente”, informou a comandante do Boa Tarde São Paulo.
Logo depois, tudo entrou nos conformes e a repórter enfim pôde finalizar sua pauta, expondo que alguns aproveitam o dia no parque, enquanto outros curtem os bloquinhos pela cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEU RUIM DE NOVO
Por incrível que pareça, ao noticiar que a Galeria do Rock havia amanhecido sem luz, Adriana Araújo chamou o repórter Léo. Ele tentou falar durante o link, mas o problema de áudio surgiu outra vez e a transmissão ficou muda. Da mesma forma que fez anteriormente, a âncora da Band disse que iria contatá-lo novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
TRAGÉDIA!
Em meio aos problemas, Adriana Araújo aproveitou o tempo livre e suplicou para que todos fiquem de olho nas crianças neste carnaval. Uma menina de 11 anos acabou falecendo após ser prensada por um carro alegórico contra um poste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE