Apresentadora deixará Record em março, após 15 anos dentro da emissora
Adriana Araújo viu sua carreira profissional decolar durante seu trabalho dentro da Record. Com muita carisma, ela tornou-se um dos principais destaques da emissora. No entanto, como tudo que é bom dura pouco, sua jornada chegará ao fim em março desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o fim de seu contrato, a apresentadora continua gravando o programa “Repórter Record Investigação”. Nesta quinta-feira, 14, ela impressionou seus seguidores ao compartilhar os bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sorriso no rosto, ela demonstrou toda sua plenitude e aproveitou o momento para mandar um recado para todos. “Por trás da câmera o olhar atento e sensível do Gilson Fredy. É hoje! Repórter Record Investigação. Espero todos vocês!”, escreveu a apresentadora em sua legenda.
Não demorou muito para que seus fãs a enchessem de elogios. “Que rainha”, disse uma. “Maravilhosa que fala, né?”, declarou outra. “Lindíssima”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Adriana Araújo paralisa Jornal da Band com decreto do INSS que atinge 800 mil beneficiários
● A coragem de Adriana Araújo de trocar grande emissora do Brasil e fechar contrato com a maior rival
● Band promove dança das cadeiras, despacha estrela e escala Adriana Araújo com reviravolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO
Adriana Araújo foi transferida do “Jornal da Record” para o “Repórter Record investigação”, em junho do ano passado, após criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente. Depois de 15 anos, ela não irá renovar seu contrato com a emissora.