Adriana Araújo acaba de entrar na geladeira da Band – na mesma semana em que completou um ano no canal – com o fim do “Boa Tarde São Paulo”
A Band acaba de definir o fim do “Boa Tarde São Paulo” nesta sexta-feira (16). O telejornal de Adriana Araújo deixará de existir já na segunda-feira, de acordo com Flávio Ricco, do R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação dá conta de que a jornalista entrará na geladeira da emissora, após oito meses de trabalho ao vivo. No lugar do noticiário entrará uma versão maior de “Os Donos da Bola”, que recuperará o tempo perdido na grade desde a estreia do jornal.
O “Boa Tarde São Paulo” chegou ao fim por causa dos baixos índices de audiência e também pelo faturamento aquém do esperado na Band. Houve momentos em que até a Cultura conseguiu superar a audiência do jornalístico, sendo que a intenção era disputar o terceiro lugar com o SBT, que também enfrenta uma baixa durante a faixa vespertina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriana Araújo acaba de entrar na geladeira da Band e não possui novas perspectivas de trabalho no canal. Enquanto não aparece nenhum novo projeto, a profissional continuará fora do vídeo.
DATA INGRATA
Por ironia do destino, a apresentadora comemorou um ano de contrato com a emissora nesta semana. “Na Band a gente teve a honra de fazer uma grande cobertura. Tive a honra de participar inclusive dos debates presidenciais. Então a gente considera que o jornalismo cumpriu uma missão importante aqui na Band”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTIGA EMISSORA
Adriana Araújo trabalhou na Record entre 2006 e 2021. Após se posicionar politicamente contra Jair Bolsonaro nas redes sociais, a profissional acabou perdendo espaço no vídeo, até ser demitida. Ela moveu um processo contra a emissora exigindo o pagamento de direitos trabalhistas. De acordo com o Notícias da TV, o canal dos bispos pagará mais de R$ 50 mil de multa para a ex-funcionária.