Adriana Araújo foi tirada da bancada do Jornal da Record em momento conturbado. Saiba mais!
Adriana Araújo não é mais apresentadora do Jornal da Record. A Record definiu nesta sexta-feira (19) que a jornalista deixará a bancada de seu principal telejornal. E a substituta já foi definida: será a repórter Christina Lemos, que acaba de ser promovida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o Jornal da Record passará a ser apresentado por Christina Lemos, que assumirá a bancada já a partir da próxima segunda-feira (22). No momento, ela vai dividir as funções com Sérgio Aguiar, que cobre a ausência de Celso Freitas, afastado por ser do grupo de risco do coronavírus.
+ Jornal Nacional dispara audiência da Globo em dia terrível para Bolsonaro
+ Globo terá estrago na retomada das novelas e Amor de Mãe sofrerá duro golpe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Camila Pitanga tem contrato fixo encerrado e perde regalia de estrela na Globo
A SUBSTITUTA
Repórter da emissora em Brasília, com destaque por suas reportagens na área política, Christina Lemos assumirá a função de apresentadora titular do principal telejornal da rede de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Ainda segundo a publicação, Adriana Araújo será remanejada para outra função na emissora. Ela vai comandar o jornalístico Repórter Record Investigação, que estreará uma nova temporada em julho.
Adriana está no canal da Barra Funda desde 2006, quando deixou a Globo para comandar o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas. A apresentadora só ficou fora da bancada do noticiário entre os anos de 2009 e 2013, período em que Ana Paula Padrão assumiu a função.
ADRIANA ARAÚJO DEIXA JORNAL DA RECORD APÓS POLÊMICA
Curiosamente, a apresentadora deixa a bancada do JR em um momento conturbado nos bastidores da emissora. Em abril, ela ganhou férias repentinamente e foi substituída por Janine Borba após uma crise de choro. Uma das hipóteses é de que a jornalista estaria discordando da linha editorial do telejornal.
Os comentários nos bastidores são de que Adriana Araújo estaria incomodada com a linha editoral do JR e teria feito reclamações na Record.